A Empresa

NSB Distribuidora de Materiais Elétricos Ltda

   Fundada em 2004, a NSB conta atualmente com 24 colaboradores diretos e 15 indiretos. Sediada em Porto Alegre, atua atendendo as demandas do pequeno e médio comércio varejista no Rio Grande do Sul. Possui uma equipe de consultores comerciais internos, bem como atua também através de sua equipe de representantes comerciais externos. Todas as entregas são programadas e distribuídas em logística terceirizada, visando maior agilidade e cobertura.

   Desde sua criação como distribuidora de materiais elétricos, em 2004, a NSB vem evoluindo para oferecer os melhores produtos e soluções a seus clientes. Hoje são mais de 2.700 produtos em seu portfólio, destacando-se linhas de LEDs, tomadas, extensões, sensores de presença, luminárias de emergência, lâmpadas, fios, disjuntores, luminárias residenciais e industriais, duchas entre outras, que buscam atender as demandas dos clientes do comércio varejista no Estado do Rio Grande do Sul.

   Acreditamos que não basta apenas possuir produtos e preços competitivos, mas sim oferecer serviços que agreguem valor como: agilidade logística, compromisso de cumprir o que promete, inovação, garantia nos produtos que distribui e o respeito e valorização aos parceiros, sejam eles clientes, fornecedores e colaboradores, enfim todas as pessoas envolvidas em nossos processos.

   Nosso foco é manter sempre um atendimento de qualidade, entendendo que nosso papel não se limita a simplesmente vender, mas se estende a orientar e qualificar o mercado, com marcas e produtos de qualidade, eficiência e sustentabilidade, tendo a confiança de que é através do desenvolvimento dos nossos parceiros que atingiremos nossas metas e objetivos.


Missão

Ser o canal de distribuição dos suprimentos necessários a nossos clientes, de forma ágil e comprometida, objetivando lucro e desenvolvimento para todos integrantes da cadeia. 

Visão

Ser referência na distribuição de materiais elétricos comerciais e residenciais no estado do Rio Grande do Sul

Valores

Satisfação dos clientes; Inovação; Compromisso; Respeito e Valorização das pessoas.